Quem sou eu

Minha foto
"Sra. Shi Figueira Uchôa" é Natural de Boa Vista - RR, Shimenny Figueira Rodrigues Uchôa. Gosta muito de escrever sobre assuntos relacionados a religião, a crença, ao conhecimento sobre Deus, sobre as escrituras sagradas, gosta de Filosofia e Teoria do Conhecimento. É servidora pública do Estado de Roraima. Nas horas vagas gosta de ler a Bíblia e outros livros, ouvir música, cantar e ama canções com vocal lírico. Ama viajar, seu grande desejo é conhecer a Finlândia. É a Mennynna, uma profissional exigente consigo mesma, é mulher, é feliz, é carinhosa, é determinada, é esforçada, é falante (quando precisa), é silenciosa (quando precisa), é amiga, é underground, é cristã, é filha, é tia, é Esposa do Alexsandro e é mãe da Aysha (seu maior amor na terra)!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Todo ser que respire Louve a DEUS.

É simples... ama-LO é tão fácil.

Lembro-me das manhãs de chuva que fiquei enroladinha nos lençois...
Ou quando acordava disposta depois de ver a manhã linda de sol...
Ao abrir a janela do meu quarto e ouvir o canto dos passarinhos...

Olha como é fácil.

Lembro-me do papai, chegando do trabalho e tocando no meu rosto...
Nem precisavam palavras, eu já sabia do seu amor...
Quando chegava os domingos em que a mamãe preparava meu almoço preferido...
Frango assado de forno e batatas fritas... e de sobremesa? Bananada...

Realmente é muito fácil.

Lembro-me das noites que ficava com a vovó...
Ouvindo as histórias de arrepiar... 
Banhados pela luz do luar...
Irmãos, primos, em frente a casa da vovó feita de palha e barro....

Deus, é muito fácil Te amar.

Lembro-me de agradecer ao anoitecer pelo dia...
ao amanhecer, pela noite...
ao chegar em Sua casa, porque posso orar junto de pessoas tão maravilhosas...


Eu só percebo o quanto é fácil Te amar...

Quando me torno grata a tudo que o Senhor me proporciona.
Jesus sou muito agradecida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"you want to know How high, how deep, how wide is love?"

"you want to know How high, how deep, how wide is love?"
My Hear ~