Quem sou eu

Minha foto
"Sra. Shi Figueira Uchôa" é Natural de Boa Vista - RR, Shimenny Figueira Rodrigues Uchôa. Gosta muito de escrever sobre assuntos relacionados a religião, a crença, ao conhecimento sobre Deus, sobre as escrituras sagradas, gosta de Filosofia e Teoria do Conhecimento. É servidora pública do Estado de Roraima. Nas horas vagas gosta de ler a Bíblia e outros livros, ouvir música, cantar e ama canções com vocal lírico. Ama viajar, seu grande desejo é conhecer a Finlândia. É a Mennynna, uma profissional exigente consigo mesma, é mulher, é feliz, é carinhosa, é determinada, é esforçada, é falante (quando precisa), é silenciosa (quando precisa), é amiga, é underground, é cristã, é filha, é tia, é Esposa do Alexsandro e é mãe da Aysha (seu maior amor na terra)!!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Você já aceitou Jesus?

Se sim, ótimo, graças a Deus, mas não é com você que eu quero falar.

Eu pergunto a você que não aceitou Jesus ainda.

Tenho uma família bem grande, heheh e quando eu digo, grande, é graaaaanndeeee mesmo. hehehe

Posso dizer, que é uma mistura de raças, cores, personalidades hehehe louros, morenos, cacheados, índios, portugueses, inteligentes, recatados, tradicionais, nem tanto assim... e por aí vai.
E um dia uma tia minha, perguntou de forma bem irônica e maliciosa, porque os crentes (segundo ela) vem falar com agente já perguntando se já aceitamos Jesus? Ou perguntam se ela já aceitou...
Fiquei avaliando, ela tem todo o direito de perguntar, certo?
No entanto, a questão, é que ela fez essa pergunta bastante indignada, e irônica, dizendo ela já aceitou Jesus.
Contudo, ela fez isso mesmo? Queridos, na verdade não. Ela só falou. E falamos muitas coisas da boca prá fora. Não é mesmo? Digam-me vocês. Quantas vezes você disse assim: eu amo a Deus. Porém, somente falou da boca pra forá. Eu já fiz isso queridos. Antes de aceitar Jesus de verdade.


Portanto, eu explico a minha tia e agora a você também. Porque os "crentes"; cristãos, evangélicos, protestantes, convidam você a aceitar Jesus? E eu lhe convido a fazer isso agora, se você quiser... Garanto que foi a decisão mais importante da minha vida.
Precisamos aceitar Jesus queridos, confessar com os nossos lábios que JESUS, é Senhor e Salvador de nossas vidas, pois foi para isso que  ELE veio.
A necessidade de aceitarmos Jesus não só de lábios, mas com o nosso entendimento e alma, para que sejamos salvos. A Palavra de Deus nos diz que para sermos salvos precisamos crê no Senhor Jesus.

A Salvação só vem por um caminho (intermédio): JESUS.

A Bíblia nos mostra que a salvação é pela graça de Deus, mediante a fé em Jesus Cristo. Está fé está expressa em crermos que Jesus Cristo é o filho de Deus, que morreu na cruz em nosso lugar, que ressuscitou, vive e voltará em breve para nos levar para o céu.
O carcereiro pediu luz, entrou correndo e, trêmulo, prostrou-se diante de Paulo e Silas. Então levou-os para fora e perguntou: “Senhores, que devo fazer para ser salvo?”
Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”. (Atos
16: 29 – 31)
Eu O aceitei Jesus, eu O quero, eu O amo, eu preciso de Ti, Salva-me, Leve-me para a Sua presença, me ajude a permanecer em Sua presença e aguardar sua volta, sem desistir na caminhada. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"you want to know How high, how deep, how wide is love?"

"you want to know How high, how deep, how wide is love?"
My Hear ~