Quem sou eu

Minha foto
"Sra. Shi Figueira Uchôa" é Natural de Boa Vista - RR, Shimenny Figueira Rodrigues Uchôa. Gosta muito de escrever sobre assuntos relacionados a religião, a crença, ao conhecimento sobre Deus, sobre as escrituras sagradas, gosta de Filosofia e Teoria do Conhecimento. É servidora pública do Estado de Roraima. Nas horas vagas gosta de ler a Bíblia e outros livros, ouvir música, cantar e ama canções com vocal lírico. Ama viajar, seu grande desejo é conhecer a Finlândia. É a Mennynna, uma profissional exigente consigo mesma, é mulher, é feliz, é carinhosa, é determinada, é esforçada, é falante (quando precisa), é silenciosa (quando precisa), é amiga, é underground, é cristã, é filha, é tia, é Esposa do Alexsandro e é mãe da Aysha (seu maior amor na terra)!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Às vezes decido, e Ele diz que não...

Quando estou determinada a ir por um caminho,
E Ele sabendo do mal que ocorrerá, me para com amor...
Brandamente como Pai e Amigo me diz que não.

Ouvir um "sim" é deliciosamente doce aos nossos ouvidos,
nossa alma fica acariciada...

Porém, quando você precisa ouvir "não" é verdadeiramente
doloroso, e muitas vezes pode parecer cruel.

Como criança eu sou diante de DEUS. Diante da Sua grandiosidade e imensa
sabedoria...Ele conhece tudo, e eu o que sei? Sou como Sócrates "Só sei que nada sei".

Como Pai, Ele me permite levar alguns tombos, para que eu saiba que por esse caminho não poderei mais ir. E para eu saber que posso contar com Ele, e por não O procurar posso me machucar feio.

Como Amigo, Ele me ouve, me deixa falar, falar, falar esperando a oportunidade de ser Ouvido por mim. Como amigo Ele me encosta no seu ombro e deixa eu chorar, chorar, até adormecer...

A melhor companhia que posso ter, é Ele. Espírito Santo... não me machuca, me ama, me compreende, quer o melhor para mim, nunca falha comigo, nunca mente, nunca se vinga de mim, nunca me abandona...

Você O quer? Ele quer você. No momento que você também disser sim para Ele, seu sorriso será visível, você sentirá... talvez sua experiência e seu Encontro com Deus não seja igual ao meu, mas com certeza será marcante...

E todas as noites, todos os dias, ninguém me trata com tanto amor quanto Jesus Cristo.

E eu sou muito grata a Ti Jesus, por tudo, todas as bênçãos, todos os "nãos", todos os "sims", todos os "espere", todos os "Eu te amo Filha"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"you want to know How high, how deep, how wide is love?"

"you want to know How high, how deep, how wide is love?"
My Hear ~