Quem sou eu

Minha foto
"Sra. Shi Figueira Uchôa" é Natural de Boa Vista - RR, Shimenny Figueira Rodrigues Uchôa. Gosta muito de escrever sobre assuntos relacionados a religião, a crença, ao conhecimento sobre Deus, sobre as escrituras sagradas, gosta de Filosofia e Teoria do Conhecimento. É servidora pública do Estado de Roraima. Nas horas vagas gosta de ler a Bíblia e outros livros, ouvir música, cantar e ama canções com vocal lírico. Ama viajar, seu grande desejo é conhecer a Finlândia. É a Mennynna, uma profissional exigente consigo mesma, é mulher, é feliz, é carinhosa, é determinada, é esforçada, é falante (quando precisa), é silenciosa (quando precisa), é amiga, é underground, é cristã, é filha, é tia, é Esposa do Alexsandro e é mãe da Aysha (seu maior amor na terra)!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um sonho sonhado por Ele primeiro...

Eu sou uma escolhida por DEUS.
Antes que eu mesma entendesse, o valor dessa convocação.
Ele já tinha planos para mim.

Hoje pela manhã, alguém me liga, número desconhecido. Ao atender a pessoa exclama! _Bom dia pastora de multidões, com tal alvoroço e regozijo...

Eu imaginei, claro, ser um engano. Porém, sorri, e em meu coração recebi aquela palavra, por mais que a pessoa podesse está me confundido com alguém, e no caso estava mesmo, poderia ser Deus falando comigo.

Aprendi com os líderes que caminho, e a igreja na qual me congrego, a desejar tudo o que Deus tem para mim... E se hoje tenho aprendido a ser líder é graças a Deus, que me ama, me quer, sonha comigo, planeja para mim, me capacita e mais uma vez me ama...

Sabedora de que preciso aprender, mudar em muitoas áreas, vencer minhas fraquezas, lutar contra o pecado, contra minhas cobiças, vigiar, orar, jejuar mais... Reconheço tantas são as mudanças pelas quais ainda preciso passar, porém, eu sou sincera em dizer que quero ser a adoradora que o Senhor procura, quero está disposta para Ele todos os dias, quero vencer com Ele, quero ama-LO acima de todos e de tudo... E que minha maior necessidade é de Sua Presença, eu quero muito JESUS...

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, 
para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça;
a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." 
João 15:16
 
 
Sejam abençoados no nome de Jesus Cristo! E eu desejo a você e a mim, a eternidade ao lado de quem mais nos ama, DEUS!!!
 
Srta. Shi Figueira

Um comentário:

"you want to know How high, how deep, how wide is love?"

"you want to know How high, how deep, how wide is love?"
My Hear ~