Quem sou eu

Minha foto
"Sra. Shi Figueira Uchôa" é Natural de Boa Vista - RR, Shimenny Figueira Rodrigues Uchôa. Gosta muito de escrever sobre assuntos relacionados a religião, a crença, ao conhecimento sobre Deus, sobre as escrituras sagradas, gosta de Filosofia e Teoria do Conhecimento. É servidora pública do Estado de Roraima. Nas horas vagas gosta de ler a Bíblia e outros livros, ouvir música, cantar e ama canções com vocal lírico. Ama viajar, seu grande desejo é conhecer a Finlândia. É a Mennynna, uma profissional exigente consigo mesma, é mulher, é feliz, é carinhosa, é determinada, é esforçada, é falante (quando precisa), é silenciosa (quando precisa), é amiga, é underground, é cristã, é filha, é tia, é Esposa do Alexsandro e é mãe da Aysha (seu maior amor na terra)!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ser Santo...

Que sejamos santos, pois Deus é SANTO.

_Ser Santo?
_O que é isso?
_Você quer que façam uma imagem sua Shimenny, e te adorem?

Calma. Ser santo não é isso. Santo, é todo aquele que é separado por Deus.
São os escolhidos por Deus. E nós aceitamos Jesus certo? Porém, Ele nos diz, que não fomos nós que escolhemos a JESUS, mas JESUS nos escolheu.

E todo aquele que Ele chama, ELE mesmo capacita.
_Compreende o que é ser santo?

O Santo não é aquele que não peca, que é feito de [barro, pedra, gesso, papel..sei lá] e sim todo aquele que luta contra o pecado.

O Santo faz a diferença, pois vive lutas diárias contra o seu próprio pecado. Apontar o pecado do outro é fácil, difícil é olhar para sí e descobrir o quão podre é por dentro.

Quantas falhas cometi hoje? Eu posso garantí-los, cometi "as pencas", mas falo isso não com alegria, nem com deboche, e sim com muita tristeza. Pois, o que eu queria fazer não fiz, e o que eu não queria fazer, acabei sendo descuidada e fiz (falei, omiti)...

E não sou melhor do que você, que está lendo, contudo lhe garanto que tenho vivido minhas lutas, e buscado vencê-las. Um auto-confronto constante, que por algumas horas me deixa em paz, retornando depois, e eu vencendo ali, perdendo ali, mas nunca desistindo. "NUNCA DESISTINDO" mesmo com toda vontade que às vezes surge de desistir. Se você está lendo e é cristão, e se importa, ore por mim? Não sou super-crente não... Mas, me lembro muito bem de que JESUS CRISTO não desistiu de morrer na cruz por mim, e eu quero ser imitadora dEle. Não desistindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"you want to know How high, how deep, how wide is love?"

"you want to know How high, how deep, how wide is love?"
My Hear ~